18/06/2010

A Saga Crepúsculo




Apesar de ñ ter quinze anos, eu sou completamente apaixonada por esse fenômeno.. Quando assisti Crepúsculo, confesso que ñ me conquistou de cara, mas depois q ganhei Lua Nova (livro) eu fique encantadaa, e sem exagerar, a palavra é encantada mesmo.. Aí depois veio Eclipse, Amanhecer.. Mas vamos falar de Lua Nova, o livro é miiil vezes melhor, tem uma riqueza de detalhes q ñ encontramos no filme, é mais emocionante, mais envolvente, o amor do Edward pela Bella é lindoo, o sofrimento dela é mais real, ele tem o poder de te envolver, no livro eu odeio o Jacob, no filme eu já suporto. O filme, na minha humilde opinião não é bom, a trilha sonora é ótima, a atuação é boa, mas ainda está longe de ser um bom filme, ele perde tempo com cenas que não são importantes, & não passam o amor, a competição e aventura que tem o livro.
PS: Eu amoo Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e principalmente Amanhecer. ♥ MAS os livros.

9 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

A bastante tempo que vc não posta nada menina, mesmo assim sempre acompanho seu blog. Tudo de bom pra ti...

Michel de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel de Oliveira disse...

A saga Crepúsculo atrai pessoas de várias idades, crianças, adolescentes e jovens principalmente. E não é só mulheres não, tem bastante homens que gostam.
Achei muito interessante seu blog sobre cinema.
Estou te seguindo.
Também passei a escrever sobre cinema em meu blog.
Dá uma olhada lá e se quiser pode me seguir também.

http://michelnosbastidores.blogspot.com/

Beijos.

Lipe Diaz Andre disse...

Olááá Nailah! Muito bom o blog! Super interessante como aborda os filmes ... de uma forma simples e totalmente pessoal!!! Em relação ao LUA NOVA ( eu assisto todos, pois a minha esposa é fissuraaaaada na saga! uahauuhahuahuahua )ela também afirmou os mesmos pontos que você, sobre a riqueza de detalhes e etc. Particularmente acho um filme médio. A história é legal, esse triângulo amoroso entre seres de espécies diferentes é interessante, mas a produção em geral do filme ainda é mediana. Já melhorou muito ( as atuações no primeiro eram tipo malhação a 7 anos atrás! ahuahuahuahuahua ). Bom, com certeza no próximo eu vou na pré-estréia ( ela faz questão de ir! uhahuahuahuahuh ) novamente e volto para comentar no seu post!

Ah! to te seguindo ^^

beijoos e parabéns!

Yasmin Silveira disse...

Concordo com você. Tambem não tenho 15 anos, mas não tenho vergonha de admitir que sou apaixonada pelos livros da saga! E olha que admitir isso geralmente acarreta em serie de críticas e comentarios maldosos...
Gostei do blog, ganhou uma nova seguidora! bj!

http://www.orasbolotas.blogspot.com

Letícia Armani disse...

É verdade. A saga Crepúsculo atrai pessoas de todas as idades. Eu nunca li os livros, mas minhas amigas leram, e todas falam que o livro é mil vezes melhor do que o filme...
Infelizmente, sempre é assim, o livro SEMPRE nos encanta mais por causa dos detalhes...
Beijos

http://leticiaarmani.blogspot.com

Camelo disse...

Eu odeio crepusculo. Mas não estou xingando, só estou expressando minha opinião.

Juliana Valério disse...

eu juro que tento gostar, juro que assisti todos, não tenho preconceito embora muitas pessoas tentam em respeito a esse filme, mais é uma coisa de mim não consigo ver graça mais assisto todos, só ainda não parei pra pensar em ler os livros mais.. sei que vô esperar lançar o novo filme e mesmo sem ser uma fã eu sei que vô assistir.

----------------------------------

qualquer coisa passa lá?

http://juliana-valerio.blogspot.com/
http://juliana-valerio.blogspot.com/
http://juliana-valerio.blogspot.com/

----------------------------------

Anônimo disse...

pow verdade è otimo esse livro mas eu nao achei tao ruim assim o filme nao