02/08/2010

AVATAR



Humanóides, medindo quase 3 metros de altura, com cauda, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono. Programa Avatar -- Um humano que compartilhe material genético com um Avatar é mentalmente ligado e pode se conectar através de conexões neurais que permitem o controle do corpo do Avatar.

Foi uma pena não ter levado o Oscar. Muito bem planejado e dirigido, eu fico sem palavras!! quando o filme terminou.. não vou falar q fiquei emocionada, pq a palavra ñ é essa, mas me senti lisonjeada e feliz por ter assistido um filme com cores, imagens, sons mais perfeitos de todos os tempos. Só lamentooo não ter assistido no cinema. E como se fosse pouco a história também é fantástica. Eu acho que todasss as pessoas deveriam amaar incondicionalmente a Natureza. Mudando de assunto, isso me lembrou o caso Índios X Usina hidrelétrica. Bem, sou contra habitantes locais serem obrigados a desaparecer do mapa seus hábitos culturais. Não importa o lucro que isso traga, são pessoas e devem ser respeitadas, afinal chegaram ali primeiro, e quem tem o direito de tira-las?? Por quê?? Antes de escrever, dei uma lida sobre o assunto & é índios ameaçam, índios ocupam, índios agridem. E pelo amor de Deus, pessoas. Não se deixem manipular. Isso foi um desabafo, pensei em apagar, mas não vou! Voltando ao Avatar :D é um filme EXCELENTE!! Sendo repetitiva :: Foi uma pena não ter levado o Oscar. ::

3 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Concordo com vc nos dois aspectos apontados. O filme é sensacional, com efeitos maravilhosos, e essa questão indígena sempre mexe comigo até por que eles são os primeiros habitantes do nosso país e deveriam ter o mínimo de respeito.

Titi Birigui disse...

Ainda não assisti à esse filme, mas já escutei pessoas falando um bocado mal.
Parece que só impressiona mesmo na versão 3d.

Naírla Silva disse...

Eu gostei muito do avatar. bjs
Blog lindo.
somos quse charas kkk

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/